Lama Gangchen World Peace Foundation

Os principais objetivos propostos pela fundação é apoiar o desenvolvimento da Paz Mundial,  criando as condições para um sistema educacional de paz interior verdadeira em todos os níveis e através da promoção de um sólido intercâmbio cultural, espiritual e material entre o Oriente e o Ocidente. Em essência, isso inclui também a promoção do diálogo entre ciência e religião, condição necessária para o real crescimento humano, bem como a “reconciliação da espiritualidade com economia e política”, que é a “reconciliação entre o mundo material e o imaterial”.

A fundação se concentra particularmente na difusão da educação para a paz interior e do método de Autocura para o corpo, mente e meio ambiente; um método que tem suas raízes na tradicional filosofia budista tântrica que Lama Gangchen adaptou para a atarefada sociedade moderna em que vivemos.

A propagação da cura tibetana e tradição médica também visa a troca de experiências entre os sistemas médicos orientais e ocidentais.

Lama Gangchen dedica particularmente sua energia para o diálogo inter-religioso com a convicção de que só através da junção de todas as energias positivas do planeta, tanto a nível interno e externo, a paz mundial pode ser alcançada.

Escritório Central Itália: Tel +39-335-6140584 Tel/Fax +39-0323-569608
Email: lgwpf@lgpt.net
Isthar D.-Adler, UN Representative
Via Zara 20, Albagnano di Bèe (VB) Italy

www.lgpt.net

favicon